Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Esta é uma blusa que eu fiz para minha sogra. O ponto ficou super delicado e quem me deu a dica foi a pessoa que me ensinou os primeiros passos no tricô, a Luiza.
Ficou fofa, deu certinho. Talvez tenha que colocar uns pontos a mais no decote..... nunca fiz , vou tentar....


Este colete foi o segundo que eu fiz para meu marido. Esta trança é linda.
Já este colete foi o primeiro que fiz, amei. Para iniciante, me sai muito bem. A lã utilizada foi a sedificada da pingouin, dá trabalho, mas é muito interessante o desafio de trabalhar com o Jacquard. Com o uso, o meu marido disse que está frouxo a parte de baixo, então tenho que descobrir uma forma de arrumar.... Alguém tem alguma dica???????

Outro detalhe é que a lã sedificada é difícil para trabalhar, o ponto não fica parelho, como diz minha professora......

Estes projetos eu terminei já faz um tempinho.....

Nenhum comentário: