Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Bom dia!!!!

Aqui alguns projetinhos que eu já fiz. Ainda bem que, mesmo sem ter blog, a cada projeto realizado, eu procurei tirar uma foto para gravar imagem. Esta Blusa Arco ìris, é uma receita da Revitsa Pingouin 2007 nº 18. Só que não foi feita exatamente igual. Para confeccionar utilizei sobras de lã. E a cava da original é raglã, como ainda não sabia fazer, fiz uma cava simples de blusão. Mas, este colorido é lindo!



Este bolerinho foi a segunda peça que executei, para iniciante até que ele saiu. Mas, sem dúvida tem como fazer bem melhor. Este não tem receita.


Os primeiros pontos nas agulhas, agente nunca esquece.....Minha primeira peça este cachecol.
Começei a fazer sapatinhos para aprender, um de cada cor. Minhas amiga s gostaram e acabaram comprando para presentear outras amigas.....

Vou postar os outros!!!!....


Um comentário:

Marico disse...

Oi Minie!
Vim agradecer a visita e o comentário.
É legal guardar as primeiras peças que foram tricotadas, pena que eu não tenha
nenhuma, não sei aonde foram parar. Suas
peças ficaram muito boas.
bjs