Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Aniversário da Maria Eduarda

Olá!

Como eu prometi, passando para deixar as ideias e as imagens da festinha da Duda.  Quando a gente se propõe a organizar, não é moleza.
É tanta coisa no dia que você esquece várias.
Aprendi a cestinha para docinho de EVA a fim de dar um charme na mesa e, acreditem eu esqueci de usar...


Bom, guardei algumas para outra oportunidade e metade delas eu doei para uma pessoa que não tinha condições de fazer uma festinha.

Para mesa dos convidados fiz flores de EVA e coloquei no cachepot de papelão.





O efeito é sensacional.  As flores ficaram delicadas e todo mundo quis levar para casa.

Para lembrança das crianças reciclei as latas de leite grande da minha filha.  Fiz a higienização, passei o primer e pintei.  Fiz o teste meses antes e, com todo o cuidado mesmo assim a lata vai enferrujar, o que me entristeceu porque a durabilidade é curta.
Estampei com tecido de poá rosa para as meninas e tecido de poá preto para os meninos, ficou assim...


O adesivo eu tinha decidido não gastar com isso, mas um casal amigo disse que daria de presente, então aceitamos.  O detalhe é que a palavra aninho saiu errado, ficou anihno.  Enfim.... presente é presente adorei e usei assim mesmo!!!

 E aqui na embalagem final...


Para decorar a festa fiz alguns arranjos com a bicicleta que hj está no quarto dela e aproveitei um carro rosa de brinquedotambém...

 A mesa principal eu montei na minha sala, aqui uma imagem de como ficou o rack da sala... investi numas bonecas de pelúcia da Minnie....


Da gráfica ainda rotulei o chocolate BIS, o bombom Tic-tac, o potinho de papinha reciclado e saquinhos de guloseimas...




 O potinho decorei com EVA branco e a fita da Minnie rosa.


Para decoração externa investi nos pompons.  Aqui na minha cidade não é barato o papel de seda, mas mesmo assim resolvi investir....
Simplesmente foi o sucesso, todos a doraram e não conheciam a decoração, então foi uma bola dentro...rs  E haja espaço para ir colocando....



 Para os já tradicionais docinhos de copinho, decorei com lacinhos pretos e brancos...





 Para mesa principal fiz o nome dela.  O material EVA e as letras do nome EVA estampado e ficou lindo o resultado.  O nome dela pronto por uma grafica seria R$70,00 achei caro e decidi fazer...

Outro detalhe nesta foto abaixo sáo os balões com gás hélio muito caro, então só colocamos na mesa do bolo mesmo, que foi na sala.


Na área externa fiz outra mesa e coloquei o nome Duda também feito de EVA, outro modelinho; e, coloquei a Minnie de EVA que eu encontrei no blog Josi Arteira.


 Olha porque os convidados se apaixonaram pelos pompons.... deu um efeito maravilhoso porque o telhado é bem alto da minha garagem.  Simplesmente amei!!!!



 Aqui no cantinho a esquerda da imagem fiz um painel de porta-retrato de EVA cada uma com uma foto de cada mês. ( 12 fotos).




 Não poderia faltar o bolo...



 E para finalizar posso afirmar que dá muito trabalho, muita coisa foi esquecida porque fiz tudo sozinha, mas é imensamente prazeroso. Eu fiquei com uma sensação de que consegui realizar uma bela festinha...
Bjs.

4 comentários:

Marico disse...

Nossa, ficou tudo muito lindo e bem feito, trabalho de profissional. Parabéns, tenho certeza que sua filha adorou a festa. Parabéns!
E um feliz 2014, repleto de saúde e alegrias.

bjs

Artesanatos da Minie disse...

Oi Marico!!! Obrigada pelo carinho de sempre! Bjs.

disse...

Parabéns!!!!!!!! você arrasou, ficou tudo sensacional!!! adorei cada detalhe, quanto carinho!! e esquecer as cestinhas foi uó rss adorei a mesa da sala, do exterior, os pompons no "telhado"... tudinho ficou incrível!

beijo grande

Artesanatos da Minie disse...

Oi Ká!

Obrigada pelo carinho! Bjs.