Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Patch appliqué...

Bom dia!!!

Mais uma camiseta.  Agora com uma linda caveira...  É engraçado, quando eu era novinha não gostava de caveiras, agora acho uma gracinha...vai entender!?

Essa imagem tem na revista que eu comprei, e, resolvi colocar pretty girl para as meninas que não gostam de tanto fru-fru...

Mas os detalhes estão em rosa, inclusive os das mangas que não aparecem na imagem.


 
Bom final de semana a todos! Bjs, Mi.

2 comentários:

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Mi,linda a camiseta!!!!Também me encanto por caveiras e corujas,tudo fica muito lindo com esses tema!!!!Bjos um lindo final de semana

disse...

Mas essa caveira tá show! muito chique... adorei:) eu também morria de medo quando era criança rss

bjinhos