Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Customizando camisetas

Bom dia!!!

Fim de ano é sempre assim muito corre-corre, faculdade, casa, trabalho,... mas não posso deixar o artesanato, meu prazer, meu lazer...

Hoje estou passando para mostrar uma camiseta que eu fiz de acordo com este vídeo aqui.  A artesã é ótima, aprendi várias coisas com ela, inclusive os fuxicos.  Esta vídeo aula me ajudou a pensar em várias ideias...

A partir daí estou desenhando e buscando desenhos na net para fazer patch apliquê, colagem, enfim...como você quiser..., mas continuo fazendo tudo (rs) trîcô, crochê, decor natalino... tempo pra que te quero!  São tantos projetos que não sei por onde começar...(rs).

Fiz uma na cor preta, achei muito fofo.  Mas, conforme o vídeo, apliquei o quadro sem o termocolante.  Experiência né! não gostei porque o fundo ficou soltinho.  Mas, tudo bem assim já sei que não dá para abrir mão do termocolante.

Confiram...


Aqui no detalhe...

Estou amando usar retalhinhos, quando fizer mais volto para mostrar...
Bjs, Mi.

Nenhum comentário: