Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Satisfação...

Bom dia !!!

Estava asnsiosa para mostrar a vocês o que eu estava fazendo.  Minha primeira ideia era fazer um caminho de mesa.  Mas, inexperiência nesta área... Como fazer um caminho de mesa decente com apenas um novelo???

É claro que não dá!  E como só tinha um novelo vermelho, no final mudei o projeto.  Resultou então num pano para o fogão e deu certinho.

O motivo de crochê e o bico, eu tirei da minha revista (bem antiguinha) chamada Linhas Círculo Tramas e Pontos n°10.

Acho que o mais trabalhoso em qualquer projeto é o acabamento, não sei se vocês concordam...

Então, temos:


No detalhe do acabamento e bico:


Em cima do fogão:


Analisando se combina com o vaso de flores da sala


É não combinou muito... vou deixar este vaso na sala mesmo e pensar em algo para o fogão. 

Próximo projeto será em tricô.

Obrigada pela visista e recadinhos que tenho recebido, fico muito feliz!!! Bjs.

4 comentários:

Marico disse...

Ficou lindo, parabéns!
Combina bem com essa época do ano.

bjs

Joanna Catharina disse...

Ficou lindo demais Mi!

Estou adorando seus trabalhos natalinos =)

bjsss

Artesanatos da Minie disse...

Obrigadíssima pelo carinho meninas: Marico e Joanna.

Bjs, Mi.

Vânia Andrade disse...

Oi querida! Tem um selinho no meu blog para você!
Beijos