Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

domingo, 30 de setembro de 2012

Presente - Anos 80!!!

Boa noite!!!

Estou muito feliz com o livro que ganhei da tia do meu marido. E, é claro, tinha que passar para registrar.
Muita gente deve ter este livro, mas mesmo sendo antigo amei porque possui noções gerais de tricô e crochê, possui vários pontos e diagramas além de lindas receitas.

O único detalhe de certa forma triste, e que que estou na minha terra que possui temperatura média de 35 graus, como fazer umas receitinhas de tricô???? Como???? vou pensar em algo versátil e depois divido com vocês.

Indo direto ao livro:
Nome: 666 pontos E trabalhos de tricô e crochê.
Ano: 1986
Editora: Três.

São lindas receitas, selecionei umas fotos...

Reparem nas belas receitas e modelos que comprovam a década de 80.

Sendo assim, quero agradecer publicamente a Tia Marisa Longhi, muito obrigada pelo presente. Vou guardar e usar com muito carinho e quem sabe depois repassar para alguém que ame tricô também.
Bjs e boa semana a todos!

2 comentários:

Marico disse...

Acho que será muito útil, sempre temos dúvidas sobre tricô e eu sempre consulto revistas antigas
quando tenho preguiça de navegar pela internet.

bjs

Joanna Catharina disse...

Oi Minie!

Que delícia ganhar uma revista tão preciosa desse jeito!
E realmente, agora parece que o tempo vai esquentar de vez...
Mas eu não deixo as agulhas de lado não, as peças já vão ficando prontas para o ano que vem... rsrsrs

=* beijosss