Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

O meu trabalho tá ficando assim...


Bom dia!!!


Meu trabalho está em andamento. Todo costurado a mão pois não tenho e não sei costurar a máquina.
Está muito divertido trabalhar com essas cores.
O que me preoucupa é que ainda não encontrei o papel termocolante para a etapa seguinte.





É bonito ver o surgimento de um novo trabalho! Adoro! Vamos ver quando vamos acabar porque as aulas da faculdade reiniciam próxima semana, depois de uma longa greve...




Desejo uma excelente quinta-feira e um fim de semana de inspirações para todos! Bjs,Minie.

6 comentários:

Marico disse...

Vamos aguardar o resultado, estou curiosa.

bjs

Cláudia Vieira disse...

Pelo visto vai ficar uma beleza. Gostei muito das cores. Beijão.

Sandra disse...

boa SORTE está ficando lindo.

Vânia Andrade disse...

Oi Minie, estou retribuindo a sua visitinha no meu blog, e tb já estou te seguindo...bjos

Artes da Lena disse...

Tô gostando de ver...muito bem...Bjssss

disse...

Como é gostoso trabalhar com tecidos! É demorou mas as aulas voltaram!

bjinhos