Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quase não sai....

rs... Olá!

É isso mesmo! Na minha busca de aprendizado do crochê, pesquisei vários sites, blogs, paps e vídeos sobre sapatinhos de crochê. Começei uns três modelinhos diferentes ensinados em vídeo, mas chegava determinado ponto, não ficava claro o que é que teria que fazer ali...enfim, a maioria não está muito claro ou é para um público bem experiente.

Pedi socorro para minha amiga Lena Freitas, ela indicou o site aprendendo crochê da vídeo aula Sapatinho Ingrid - um modelo boneca. Ufa!!!! Foi o que consegui fazer. O vídeo é de ótima qualidade e, é explicado minuciosamente, tudo de bom!!! Obrigada Lena pela dica.

Fica aqui meu crédito ao site www.aprendendocroche.com.br muito bom! Tem vídeos aulas para assinantes e não assinantes.

Para aprender começei com um modelo vermelhinho...todo mundo que viu adorou e até querem encomendar... eu posso?rs














Vou fazer outros para fixar bem o aprendizado. As imagens não estão 100%, mas dá para vizualizar.

Bjs e até!!!!

12 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Minie, adoro receber sua visita viu?
Adorei o sapatinho, foi o primeiro? nem parece, ta muito bem feito, parabens!
Tem que aceitar as encomendas sim, vc é muito talentosa!
Que bom que gostou do agulheiro...rs...eu tb adorei, vc acredita que ja estou pensando em outra promocao, o pessoal gostou tanto que estou com pena de quem nao ganhar...da vontade de dar um presente pra cada um...rs
Boa sorte pra voce e tenha um lindo final-de-semana!
quase ia me esquecendo...obrigada por indicar o site, depois vou dar uma olhadinha, sou doida pra fazer bem croche....
beijos
So

Unknown disse...

Olá Fofinha!
Que graça ficou seu sapatinho.
Bjs e bom findes

Val disse...

MInie, vim agradecer tua visita e retribuir.Adorei teu sapatinho de crochê,eu tbm fiz um pelo video Aprendendo Croche,realmente é muito bom.Pra mim q tenho dificuldade com o Croche foi maravilhoso.Um otimo final de semana pra vc..bjocas Val

Marico disse...

Minie, super fofinhos os sapatinhos vermelhos. Vão fazer sucesso!
bjs

Clarinda Recanto do Croche disse...

Ola Minie!!
Que bom conhecer seu blog!!
Adorei receber sua visita e sabe que é mais uma seguidora minha, assim podemos trocar receitas e ensinamentos, eu tb nao sei muito de croche e as maiorias das vezes nao consigo entender os grafico!!
Seu sapatinho ficou lindo!!Super beijos!!

Valentina disse...

Hi Minie!
beautiful booties! I made the same few month ago!
Bye!
Vale

Unknown disse...

Olá Amiga!
Obrigado pela visita e comentários,
Você é uma fofa.
Seus trabalhos continuama maravilhosos.
Bom fim de semana,
Beijos no coração.
Marli

Damaris disse...

Hola amiga:
Gracias por tus visitas, por tus bellos comentarios.
Me encanta visitarte y ver los lindos proyectos.
Espero pases una linda semana!!!
Abrazos,
Damaris

Faniquito disse...

Oii, Minie !!!

Ai menina, tu é que nem eu...qdo quer...quer !!! E conseguiu fazer um sapatinho liiindo...eu amo sapatinhos vermelhos. Dizem os antigos que é muito bom p/ter sorte e saúde o bb ganhar um sapatinho vermelho.:)


Tomara que chova encomendas.

Linda semana

Beijinhos

Ana

MARTA disse...

MINIE FICOU LINDO BEIJOS.

Norma Lisboa disse...

Obrigada pela visita e por seguir-me.Terei enorme prazer em conviver com vc e me ofereço para tirar suas dúvidas quanto aos meus trabalhos, que são simples na maioria, fáceis de fazer, e o meu objetivo maior é compartilhar. Pode copiar o que quiser, pois acho que blog é pra isso ou então melhor não ter. Crochê é mesmo um bom vício. Só faz bem. Seja bem vinda ao clube.
Um grande beijo

ELENA disse...

Olá Minie! que lindos, de boneca para boneca , vou visitar o site pq meu crochê ,e primitivo! Beijão