Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Brinde da promoção de aniversário do blog Patchworkahólika

Bom dia!

Da promoção do blog patchworkahólika foram sorteadas 10 pessoas. Eu fui uma delas. Ameiiii!!!!!

A Rosana Midori, meu muito obrigada! Adorei participar! Dá um friozinho na barriga no dia dos sorteio e depois, quando da boa notícia, a ansiedade em esperar o brinde pelo correio...

A encomenda chegou na sexta 19/02/2010. Eu recebi o kit capa para livro 23x15cm com motivo cachorrinho salsicha, contendo risco do molde, peças cortadas e coladas, linha DMC e agulha para bordar.

Tudo lindo e muito caprichado! Estou ansiosa para bordá-lo, mas não sei se vou conseguir antes da mudança...minha casa está uma confusão!!!!rs. Mas, assim que bordar mostro para vcs!


3 comentários:

Maria Arteira disse...

MINIE,
Amiga...parabéns. Como é bom ser sorteada. Viu os meus mimos que ganhei do sorteio do blog da Nanna... Passa lá e veja.
bj e bom domingo

Unknown disse...

Oii, amiga !!!

Que delícia participar da promoção e ainda por cima ganhar.Muito lindo o teu brinde...parabéns

Tenham uma linda semana

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Olá pequena minie!!!!
Adoro ler seus comentário, me dão muita força para continuara.
Abraços com carinho.
Tenha uma linda semana.
Marli