Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Outros Títulos...

Olá...

Bem, algum tempo atrás nas minhas andanças pela internet, li alguns posts sobre o livro Guia essencial do Tricô, como no site das tricoteiras e no blog da Florinda Tricô...



Aqui onde moro, nem pensar. Eu já havia procurado este título.

No início do mês estive na Livraria Saraiva de Caxias do Sul, não resisti! Acabei comprando. O valor é interessante já que tem bastante conteúdo. E, muito melhor, todos os pontos possuem gráficos. Eu prefiro receitas que posssuem gráficos.






Quando tem uma receita que quero muito fazer e, tenho um tempinho, transformo a receita toda em gráficos, mas dá um trabalhinho ficar desenhando.... Em compensação, o tricô cresce mais rápido...

Aproveitei o momento e vasculhei a estante de artesanato e encontrei o Livro Crochet da Anne Akers Johnson, que é na verdade um kit, com: livro, agulha de costura, agulha de crochê, um botão, 2 marcadores e 2 tipos de fio. Comtém apenas 6 receitas básicas, mas quando vi a caixinha em si, não resisti...rs




E assim vou eu...

6 comentários:

Marico disse...

Minie, você fez boas escolhas. com certeza serão muito úteis. E quanta paciência para desenhar gráficos, ufa!
bjs

Karina K. disse...

Como a gente fica feliz quando se dá um presente assim, não é, Minie? Que coisa boa! Bom proveito!!!!
Beijinhos

Eliana disse...

Estes presentes deixam a gente tão feliz, não é verdade? Mas muito merecidos porque serão muito bem usados!
Bjs.

kelly disse...

Olá Minie... obrigada pela visita ao blog... amei "passear" pelo seu... amei...
um super bj no ♥
kelly

disse...

Eu tenho esse livro... acho-o ótimo. E esse kit nunca vi! quando achar, claro que vou comprá-lo rss
adorei suas compras:)
bjinhos

Artesanatos da Minie disse...

Mas Ká....
é um kit! O livro veio colado com a caixinha....
O que será q houve com o seu?
Bjs, Minie.