Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Na revista está como Écharpe arrendada...

Achei lindo o desenho que forma esse écharpe. Me empolguei e coloquei nas agulhas nº04 com a lã Cisne Premium. E está ficando assim:




O gráfico é muito gostoso, mas tem que estar atento pois, qualquer piscadinha, o ponto fica fora do lugar.




Até o momento não ficou exatamente como eu imagainava (um écharpe), pois queria uma coisa mais larga, deveria ter usado uma agulha maior...mas, agora vai ficar assim mesmo, parecido mais com um cachecol.

Ainda não está concluído, faltam algumas carreiras e as franjas.



O ideal é fazer cada carreira e já dá uma olhada para ver se o gráfico está ficando igual ao modelo. Demorei para aprender, mas agora faço assim.

Antes ia fazendo sem parar e sem olhar para trás para ver a peça crescer. Hoje, não! O importante é encaixar cada ponto no seu devido lugar e deixar o tricô te levar...o tricô te dar asas...rs.

Gostei tanto que já estou pensando em colocar nas agulhas mais um e fazer bem bonito para presentar minha mãe, de preferência com uma agulha maior e de linha. Já que vou encontrá-la nas férias. Tenho que decidir só que linha vou usar, pois minha terra natal é quente e não dá nem para pensar em lã.

Depois coloco a imagem da peça concluída. E a imagem abaixo para vcs analisarem o modelo original da Revista Diana Malhas criativas.

4 comentários:

ELENA disse...

Minie , que trabalho mais delicado ,tá ficando lindo ,deixa assim e depois faz um mais largo ,pq vc não vai desmanchar esta belezura né????Parabêns !!
Bom domingo!

Eliana disse...

Tenho certeza que vai ficar lindo depois desta bela amostra! Parabéns pelo trabalho bem feito. Bjs.

Teclando Sobre Tricô, Croche & Cia. disse...

Oi amigaaa!!! Fiquei muito feliz em te-la como seguidora do meu humilde sitio. Obrigada pelo carinho. Olha, achei muito linda e delicada essa echarpe. Parabens pelo trabalho. Bjss.

Daiane Daniela disse...

Oi querida!
Eu amei essa receita...
Gostaria muito de fazer...
Vc poderia me enviar?
daiane.daniela@bol.com.br
Obrigada!!!
Beiju