Tricô e Artes da Minie - Seja Bem vindo!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Manta de sofá de Natal

Ainda não está pronta, falta apenas mais 03 peças e a união dessas peças. E aí, essa mantinha ficará no sofá da minha casa.



Resolvi fazer esta manta para decorar e combinar um pouco mais com os detalhes natalinos que já existem na minha sala.

Estou fazendo de barbante vermelho e branco.
Para não ficar muito pesado, resolvi fazer em peças. Cada uma tem 40 pontos. Não tem uma receita. Cada peça eu escolho um ponto para trabalhar, porém, o ponto não pode ser muito entrelaçado porque diminui o tamanho da peça que devem ter praticamente o mesmo tamanho para facilitar a montagem final. Aqui estão algumas fotos da peças que já estão prontas, assim que concluir coloco ela aqui....

Hojé já é dia 10/12/09 e tenho muito trabalho.....







Nenhum comentário: